Trocas e devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene ( no caso de produtos de uso íntimo ), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

• Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original , não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
Se o produto sofrer algum dano, NÃO trocaremos;
• No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
• Em caso de encomenda de produtos, NÃO FAREMOS A TROCA;
• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença.

NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Troca por defeito ou avaria:

- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito
- Foto da embalagem , pois precisa estar com a embalagem em perfeita condições
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

Envie os itens listados acima, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.